Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto Poá por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

• O produto deve ser enviado para o endereço que consta no rodapé “Atendimento”

• Se todas as condições forem respeitadas, a Poá fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, a empresa Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 7 dias. Prazo este a contar do recebimento do produto.

Para solicitar a devolução, a empresa deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, ou email – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Poá o envio de fotos do produto avariado para análise.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.

A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada

Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

A Poá não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Opções de Troca

– O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? A cliente assume o custo de envio para devolução da peça ao nosso escritório e o custo de envio da nova peça selecionada, para a cliente, é da Poá.

–  Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site. Uma vez devolvido e recebido o produto em nosso escritório, você tem (05) dias corridos para escolher outro.

– Essas solicitações devem ser feitas rigorosamente no prazo de (07) dias, através do e- mail: contato@poaacessorios.com.br, com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Código da peça do produto (s) a serem devolvido (s).
  • Motivo da troca ou devolução

IMPORTANTE

– Não serão atendidas solicitações de troca/devolução após o prazo estipulado de (07) dias corridos.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original).
– A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
– A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

 

Produtos Promocionais

Não realizamos trocas de produtos promocionais.

Fechar Menu